Autobiografia

Formatado como Engenheiro Florestal na Universidade de Brasília - UnB/DF (2005); Permacultor pelo Instituto de Permacultura: Organização, Ecovilas e Meio Ambiente - IPOEMA/DF (2006); especialista em Plantas Medicinais (Manejo, Uso e Manipulação) pela Universidade Federal de Lavras - UFLA/MG (2008); Perito Criminal pelo Centro Integrado de Ensino e Pesquisa em Segurança - CIEPS/AC (2009).

TCC de graduação: Propagação Vegetativa e Estabelecimento em Cerrado de Banisteriopsis caapi. Disponível aqui.
TCC de especialização: A Redescoberta da Floresta Terapêutica – Utilização e Potencial Medicinal de Vegetais Florestais na Região do Alto Acre. Disponível aqui.


Alugador de VideoKê (1998-1999); Professor de língua inglesa americana (2000-2001); Bancário (2001-2006); Engenheiro Florestal do Estado do Acre (2006-2009); por acidente - Perito Criminal Engenheiro Florestal (desde 2009); Diretor do Instituto Médico Legal - IML do Estado do Acre (2012).

Nascido e crescido em Brasília (DF), amadurecido em Rio Branco (AC).

Conheci a bebida Ayahuasca no dia 01º de novembro de 2002 no Centro de Harmonização Interior Essência Divina - CHIED (DF).
Conheci a doutrina do Mestre Raimundo Irineu Serra no dia 15 de setembro de 2006, chegando a fardar-me no dia 07 de dezembro de 2007 e atualmente vice-presidente do Centro Eclético Flor do Lótus Iluminado Maria Marques Vieira - CEFLIMMAVI (AC).

Conselheiro e coordenador (2º suplente) da Câmara Temática de Cultura Ayahuasqueira (Conselho Municipal de Cultura-Rio Branco).
Um dos organizadores do seminário Comunidades Tradicionais da Ayahuasca: construindo políticas públicas - Abril 2010.
Membro representante das comunidades ayahuasqueiras e Tesoureiro suplente do Instituto Ecumênico Fé e Política - IEFP (AC).


Cristão ecumênico, coroinha quando católico. 
Romântico quando casado. Eternamente dedicado por tudo que tenho amado.

Não sou exemplo tão bom. Mas busco seguir bons exemplos.

Em busca da semente da FÉ, para florescer em HUMILDADE e frutificar em CARIDADE.


IAÔ