sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ser Leão



um pouco posso falar
do que muitas vezes me pego a brincar
ser leão é fogo
e muitas vezes uma brincadeira de bobo

mais do mesmo nunca satisfaz
ser original é o que quer deixar para trás

qualquer um ou mais um não é seu estilo
'o um' combina muito mais com esse felino

muitas vezes confundido por não se prender
mas preso é domesticado com seu bem querer
não por todos, mas digo por mim
sou sempre exclusivo de quem tô muito a fim

não se deixa prender sem sua vontade
mas se entrega de corpo e alma com bondade
para isso um carinho e um sorriso
atualmente é o que mais preciso

enquanto isso, passear na floresta é revigorante
sentir o suspirar muitas vezes delirante
mas quase tudo é só brincadeira
cuidado é mantido pra não fazer besteira

do dia 22 de julho
ao 22 do oitavo mês gregoriano
se o nascimento cai aí
leão é chamado qualquer fulano

adoro ter tido esse privilégio
de nessa turma ter caído nesse colégio
o leão geralmente faz por onde
ser destaque no seu bonde

sua luz sempre com muito calor
as chamas nem sempre de puro amor

novamente pessoalmente
julgo por ser leão me sentir carente

mesmo com muitos amigos
muitas vezes me sinto perdido
se não sou lembrado
parece que algo foi quebrado

arrogante será?
ou algum dia chego lá?

poderia descrever muitas outras cansativas rimas
sem assim conseguir qualquer um que leia
pois geralmente o que é bom não corre o risco
de se tornar repetitivo como areia

em resumo doravante fica assim
para se lembrarem dos outros e de mim
resumo o Ser Leão, mas sem limitação
sendo intenso FOGO ardendo em seu coração!


Nenhum comentário: