domingo, 10 de julho de 2011

Esperar

e eu aqui, nessa madrugada... 
pensando em vc, procurando saber
mas não acho, e talvez nem procure
pois o momento é de esperar

a pergunta então é retórica
o que esperar???

melhor mesmo é nada
pois o que vier é lucro!!!



.....




e ela some, ela aparece.... 
lembra que me tem em bom lugar, 
esquece de me guardar... 


ah, se eu esperasse mais que isso... 
o que seria? 


como vem, vai.. 


freedom é a chave da alegria!! 


portanto, sorria! 
e deixe não de aproveitar a magia! 
enquanto podia, 
faça reviver aquele dia... 


em que gemia e me chamava: mais! sempre! eterno... 


será um novo elo? 
ou novo sofrimento? 


certo é 
que aqui por dentro 
abres caminho... 


com carinho, 
mas não tão mansinho.... 


secreto parecia ter começado. 
claro agora é 
que não posso ter isso apenas guardado.



Nenhum comentário: