domingo, 8 de maio de 2011

Nunca deixe de aprender

tempo já que aprendi
a indecisão gera a confusão

quando certo, me vejo a refletir
que pena do que houve
do que teria errado ali

na incerteza, me pego perdido
ou, pelo menos, sem saber onde estou
atordoada cabeça de quem tanto errou

chorar não mais é a solução
e mesmo assim, esforço-me a sorrir

não, não é de dor minhas palavras
mas de certo tormento
que gostaria de jogar no vento

mas como a brisa
pega-me desapercebido
com a flecha do cupido

descubro para meu desassossego
que a volta dos que não foram
tampouco quis fazer as malas agora

botado para fora
bate à porta como outrora

suplico a mim mesmo
pois só de determinação depende

chega de saudade
o que quero é felicidade

estou onde deveria estar
já ensinou o Mestre Xavier

pois não estando aqui, muito pensei
sentir-me-ia como um rei

rei do reinado de mim mesmo
sabendo o que penso, o que sinto, o que faço

mas que mérito teria
se não sofresse com alegria?

estou aqui, aqui estou
seguindo assim, assim eu vou

alegria alegria
toda alvorada traz um novo dia

agora é cuidar
para saber que devo amar
e não deixar no chão
a fidelidade ao meu coração

dizem que o começo da história é o casamento
será que só assim terminaria o tormento?



que a Paz de Deus banhe a todos
Homini Pax.

Nenhum comentário: